Nb's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestões

Ir para baixo 
+3
Bya
Yang
Andy *-*
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Andy *-*
ADM
ADM
Andy *-*


Número de Mensagens : 1205
Idade : 34
Localização : Nb's Village
Data de inscrição : 20/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSex Dez 21, 2007 8:03 pm

Este topico sera exclusivo para sugestões
você axa q o banner tá muito feio?
e tem um banner massa pra botar?
poe nas sugestões

vc tem um nome de ranking massa? poste aki

você axa melhor trocar o layout? deixe sua opinião aki também

ou seja, qualquer coisa que queira adicionar ao forum é so deixar aki
^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kishimatsu.blogspot.com/
Yang
Caça Fantasmas
Caça Fantasmas
Yang


Número de Mensagens : 275
Idade : 31
Data de inscrição : 23/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Sugestão sobre administração   Sugestões Icon_minitimeSeg Dez 24, 2007 5:51 pm

Sugestão minhaa e da gaby..em conjunto conjuntiado antes dela ir pra seia de natal dela XD
serto local ocasião galaxia dia hora nesse mesmo lugar amanhã passaremos mais um epsódio...nos veio a mente que deveria ter um moderador revezando..alem dos que ja estão presentes..pois alem dos moderadores não estarem on o tempo todo..seria injustisa cm os demais do grupo =)...eu sei eu sei..andy teve idéia e feiz e tudo mais..mais eh como se fosse um ajudante temporario de moderador/administrador..escolido através de votos em um conselho secreto privado aberto ao publico..para que o alto cléro..Nós..possamos escolher certo criatura semanalmente um individuo para ajudar a manter a paz na galaxia no forum...ganhando assim ao término de seu mandado de dois anos ou tempo de vida òó uma semana...de domingo a sabado..uma votação e avaliação de seu mandato =)..ganhando talvez um prêmio no forum..como estatus..patente ..pontos..exp...biscoitinhos de manteiga..70 chibatadas em nome de alá!!..
algo que nossos presentes administradores e lider *bya * vão escolher =)..
mais sei lah..isso eh só uma sugestão..como o próprio nome do tópico diz XD...
..que eu gostaria que fosse vista revista revisada colocada em um memorando e entregue pra mim as 2:30 da tarde de amnhã em um envelope branco com lacre dourado em cima da minha mesa sem falta mocinho uú..ou vai reprovar de ano..visto após por todos os membros *ativos ¬¬"..pq o resto nem lembra do forum eu acho*..e então se for aceita pelos plebeus e pelos burguese do forum..posta em prática..aaa..aproveitando o embalo..devia ter algo que chamase a atenção de todos..não só dos viciadinhos de net..tipo nós XD..mais tbm dos outros membros do forum..algo que deixase eles com vontade de vir aqui e expressar sua apetitosa opnião sobre TUDO.porem sobre coisas divertidas alegres e comemortivas..afinal de contas...isso eh o forum dos NB's XD..
por enquanto e só


espero não me matarem após isso =)
Ir para o topo Ir para baixo
Andy *-*
ADM
ADM
Andy *-*


Número de Mensagens : 1205
Idade : 34
Localização : Nb's Village
Data de inscrição : 20/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeTer Dez 25, 2007 5:36 pm

Ok...
eu gostei da ideia
mas na minha opinião talvez sem mt sentido no momento
pois como vc msm comentou, temos pokos usuarios on
e por enkuanto 3 mod dao conta axo
(forum do aniventure tem 2 e tem um fluxo mto maior, eles nao tao on o tempo todo, mas dao conta)
mas é uma ideia a ser analizada com a bya e com o yo
com o pessoal ficando ativo seria legal um MOD Honorario ^^
e podia até fazer parte do RPG pra quem participar
acredito q nem precise de pool pois todos gostariam
e outro motivo para esperar ter mais pessoas ativas é pq as enquetes(pool) não renderiam mto, e não seria muito acirrado, e correndo um risco grande de empate, pois muitos iriam querer
então eu acredito que tera um requisito só, a pessoa ter entendimento sobre foruns
para poder modera-lo corretamente, e não deixar escapar as coisas ^^
mas é uma ideia mto viavel e interessante XD

sobre atrativos...
qualquer um pode postar o topico que quiser sobre qualquer coisa puxando qualquer assunto
XD
eu entendo o q quiz dizer, algo tipo evento não?
(vou imitar um gm do meu server =p)
"não adianta ficar dizendo que precisa de atrativos, tente ser mais objetivo com um atrativo e sugira que analisaremos"
XD
mas claaarooo que pensaremos em algo ^^
e agradeço pela sugestão de vcs XD

Edit: quase eskeci, sua sign esta mto grande yang =x
por favor diminua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kishimatsu.blogspot.com/
Yang
Caça Fantasmas
Caça Fantasmas
Yang


Número de Mensagens : 275
Idade : 31
Data de inscrição : 23/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQua Dez 26, 2007 12:25 pm

eu disse que era só uma sugestão XD
olha só...eu tive uma idéia meio louca..eh que..sei lah..eu nunca fui num baile de mascaras XD e aposto que varios nb's tbm nunca foram..eu tava pensando em fazer um ..mais tipo..como a gaby disse..agora num da pra fazer ainda por causa das camisetas..olha..mais num posso falar muito agora..meu mano ta me expulsando daqui..outra hora posto o que eu pretendia fazer e o que eu conversei com a gabriele..vlw..ateh depois XD
Ir para o topo Ir para baixo
Bya
Presidenta
Presidenta
Bya


Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Data de inscrição : 21/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQua Dez 26, 2007 7:50 pm

temos q fazer a mensalidade õ/
ai isso tudo sera realmente possivel :B

eu amei a sugestao do baile *---*
o cabra tem uma bela criatividade :]

n_n
Ir para o topo Ir para baixo
Andy *-*
ADM
ADM
Andy *-*


Número de Mensagens : 1205
Idade : 34
Localização : Nb's Village
Data de inscrição : 20/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQua Dez 26, 2007 10:09 pm

otima ideia a do baile
^^
gostei XD

(vendo a bya elogia a ideia do yang me fez parar pra pensa... ninguem realmente elogio o forum... sera q gostaram msm?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kishimatsu.blogspot.com/
frumigz
Guerreiro Iluminado
Guerreiro Iluminado
frumigz


Número de Mensagens : 128
Idade : 32
Localização : Fortaleza/Blumenau
Data de inscrição : 21/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQua Dez 26, 2007 11:41 pm

O fórum tá ótimo sim Andy =p ~> Você sabe o que o emoticon significa /hein

...

Bom, queria comentar sobre a idéia do baile... Acho boa, mas meio besta demais, sem ofensas, seria legal, mas tem pouca gente, metade é de outro país, metade nao vai nos encontros e o que sobra é desconhecido pela maioria (Tirando os ativos na comunidade/fórum/encontros), então acho melhor deixar um pouco mais pra frente essa idéia, né?!

E a idéia dos assistentes de adms do fórum, OTÉMA (Mesmo que nao precise de assistentes pq o forum nao eh grande e tah MTO³ bem moderado, é inutil)! :B
Mas vai ficar curto durante uma semana, e nem tem tanta gente pra voto. Então porque nao por todo mundo de assistente, hein?! :B
Ou não pôr ninguém, é bastante simples. Apesar da idéia ser boa e eu ter gostado, acho ela meio tosca, porque dar poder pra todo mundo pode causar problemas, e é melhor como está, cada um tem seu papel e ficar mudando toda hora iria encher o saco (pelo menos pra mim).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15107147167336667370
Andy *-*
ADM
ADM
Andy *-*


Número de Mensagens : 1205
Idade : 34
Localização : Nb's Village
Data de inscrição : 20/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQua Dez 26, 2007 11:49 pm

olha...
eu ja vo dizendo
nao tem nada de mais em ser adm...
vc nao sendo pode puxa a orelha de quem tiver fazendo algo igual
pode criar topicos igual
e tem as msm opções pra fazer um post
a unica coisa é q adm se estressa um pokin =p
mas se realmente quiserem.. tera que esperar o forum ter no min umas 15 pessoas "ativas"
(mas pra mim continua sendo inutil, aniventure tem mais pessoas ativas e 2 ad que nao tao on 100% e é mto bem moderado)

e obrigado pelos elogios \o/
q o forum ta bom e bem moderado XD
a bya é a melhor moderadora \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://kishimatsu.blogspot.com/
frumigz
Guerreiro Iluminado
Guerreiro Iluminado
frumigz


Número de Mensagens : 128
Idade : 32
Localização : Fortaleza/Blumenau
Data de inscrição : 21/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQui Dez 27, 2007 1:17 am

Exato!

Sugestão:

1~Andy posta rapido demais, Adms tem que ser menos malvados /snif
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15107147167336667370
Andy *-*
ADM
ADM
Andy *-*


Número de Mensagens : 1205
Idade : 34
Localização : Nb's Village
Data de inscrição : 20/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQui Dez 27, 2007 1:27 am

hsuahsuahsuhas
eu nao consigo nao postar
enkuanto eu estou on eu posto em tudo que é possivel
faço isto no forum aniventure tbm
e nos dois eu fico on 100% do tempo q estou na net
(fora quando estou vendo anime q dai fica dificil =p)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kishimatsu.blogspot.com/
frumigz
Guerreiro Iluminado
Guerreiro Iluminado
frumigz


Número de Mensagens : 128
Idade : 32
Localização : Fortaleza/Blumenau
Data de inscrição : 21/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQui Dez 27, 2007 1:53 am

Sugestão:

1~Bya indique animes pro Andy
2~Que sejam hentai pra ele demorar mais =p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15107147167336667370
Andy *-*
ADM
ADM
Andy *-*


Número de Mensagens : 1205
Idade : 34
Localização : Nb's Village
Data de inscrição : 20/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQui Dez 27, 2007 1:54 am

hsauhsuahsuhasuh
não precisa não
tenhu uma lista grande de animes que ainda quero ver
XD
alias vou posta ela no topic de animes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kishimatsu.blogspot.com/
Yang
Caça Fantasmas
Caça Fantasmas
Yang


Número de Mensagens : 275
Idade : 31
Data de inscrição : 23/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQui Dez 27, 2007 7:12 am

eu disse que eram apenas sugestões =)..não presisavam ser feitos agora xD
tipo:
1ª..apenas algo que comentei =)..só idéia..talvez possa ser aplica se o forum crescer e os moderadores tiverm maiso que fazer *trabalho escola* e não puderem vir aqui o tempo todo verificar idiotices..mais o que o gustava disse ta certo..tipo..nós mesmo poderiamos vir aqui fazer o trabalho dos moderadore para ajudar..como eu mesmo faço..teho que ajudar o andy a tentar ensinar o biel a usar um forum
UASHUHSUAHS
mais ta neh
2ª..o baile..eu não pude falar muito sobre o que eu tinha pensando pq meu irmão me expulsava no pc aquela hora..
gustavo se ta certo que tem pouca gente..e tipo..a gaby ainda me falou isso..masi a idéia era chamar pessoas de fora para participar..s´po não tinhas visto.se seria os pais amigos mendigos na rua XD...mais ipo..não seria só os nbs..mais mais um serto povo escolido por nós..epor obviosidade *odeio essa parte* seria com dança..e a gaby teve a idéia de escolher um casal..tipo..o rei e rainha do baile xD..só que ela tbm disse..que tem que ser feito no final do ano..1] pra ver como as coisas andam..e segundo tem as camisetas para serem feitas agora =)..financeiramente os nbs tão um lixo..sem ofensa XD...algo..alem dos coelinhos de pelucia..deveria ser feito para arrecadamento de bufunfa xD..ja que nem todo mundo sabe que vcs vendem aquilo..e tbm..os que sabem..talvez não gostem muito de coelhos emos e punk..apesar de ser emo tenha virado modinha ¬¬...o fato eh que o pato não usa sapato *amo essa frase..eu que criei por isso eh sem lógica xD*ta..o fato eh que a falta de divulgação dos coelhos de forma profisional.*propaganda eh a almado negocio* vcs não tão tendo lucro suficiente com os coelhos..e a própósito..que que vocês fizeram com a grana dos que ja foram vendidos? Oo..seria um mensalão no nbs? XD
asuaushauhshse eh só..

PRO GUSTAVO: desculpa..mais um post grande =/

PRO ANDY:não quero te tirar dos ADM..só que sei que vc trabalha e tem mais o que fazer..só queria coloca alguem pra ajudar e dispertar o intereçe dos participantes do forum..vai que eu tiro alguns do anonimato xD...

PRA BYA:Fazer mensalidade eh complicado..a os inadimplentes òó9
que se recusam a pagar..par fazer eles pagarem..algo de util e de atrativo deveria ser feito com o dinherio =)...não só as camisas..mais sel..algo que dispertase o intereçe deles..qualquer coisa..vo ta dando uma olhada pra ajudar..e mais uma coisa..obrigado pelo elogio =)
Ir para o topo Ir para baixo
Andy *-*
ADM
ADM
Andy *-*


Número de Mensagens : 1205
Idade : 34
Localização : Nb's Village
Data de inscrição : 20/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQui Dez 27, 2007 9:40 am

as camisas não vao sair se continuar assim
alguem tem q falar com uma grafica
chega e dizer, vai ser esse preço
dai as pessoas se viram, vendem a alma, cortam grama pra vizinha, pede de joelho para a vó e essas coisas
mas todos tem q comprar pra ficar mais em conta
XD

ah e sobre o baile...
casais?
puts os Nb's tem mto garoto e pouca garota, e se chamarem ainda mais garotos ja era
se fizerem eu vo... mas dependendo da musica vo fica olhando =p

sobre meu trabalho...
é como ja falei, todos podem ajudar os novatos...
e como nao consigo nao citar, no forum AniVenture tem apenas 2 MOD e tem um fluxo mto maior, ambos trabalham e tem suas coisas ^^
mas é por isso q tem esse topic, para sugestoes de como melhorar o forum

e mensalidade tbm nao axo uma boa ideia
pode espantar novos membros
=x
Ir para o topo Ir para baixo
http://kishimatsu.blogspot.com/
Yang
Caça Fantasmas
Caça Fantasmas
Yang


Número de Mensagens : 275
Idade : 31
Data de inscrição : 23/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQui Dez 27, 2007 9:55 am

si =)
mais foi como eu disse..o baile..seria pra cahmar mais gente..(não estou dizendo recrutar sentenas de Nb's...estou falando só para o baile...tipo..uma festa que nós organizamos para..*o publico alvo escolido* e no baile..em serto momento..divulgar os produtos =)..eh só uma idéia de que para..alem diversão..o baile renda algo...=)
Ir para o topo Ir para baixo
Bya
Presidenta
Presidenta
Bya


Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Data de inscrição : 21/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQui Dez 27, 2007 10:04 am

uix uix
vcs querem arrecadar dinheiro pra fazer itens e outras coisas certo? ¬_¬
entao pra fazer isso..vamos tirar dinheiro daonde? ;-;
putz..eu to louca pra fazer coisas novas e talz >_<
mas sem grana não da :/
por isso citei a mensalidade..nem q fosse soh por um ou dois meses..
soh pra juntar grana pra fazer algo..
tipo..comprar materias pra fazer os itens ._.
isso eh meio logico neh? ¬¬

(:
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Caça Fantasmas
Caça Fantasmas
Yang


Número de Mensagens : 275
Idade : 31
Data de inscrição : 23/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQui Dez 27, 2007 10:21 am

sim..mais tem o detalhe..ela teria que ser opcionativa..não obrigatória..ou espatanria novos membros como o andy disse..aqueles mais ligados ao nb's como nós..acho que tenho certeza que ajudariam =)...mais ja aqueles novatos..como o biel..o gebien..a cami..acho que não se prontificariam assim tão depressa a gastar dinheiro nisso a não ser que o dinheiro voltase pra eles =/..vo tenta arrecadar grana vendendo algo..tipo..sei lah..vo faze alguma coisinha..*eh claro que não pode ser qualquer Shit neh?* mais dai vo ajuda no nbs..tipo..tentar arrecadar dinheiro pra isso...pessoas determinadas sempre fazem algo de bom =)
Ir para o topo Ir para baixo
Alita :D
Guerreiro Iluminado
Guerreiro Iluminado
Alita :D


Número de Mensagens : 160
Idade : 30
Localização : Varrock
Data de inscrição : 27/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 1:23 pm

olha..eu sei q eu to meio por fora mas...que tal fazer uma rifa? =D
a gente faz algum item dos coelhinhos(ou mais do que um item), distribui os numeros pro pessoal do fórum e cada um vende pela quantia que quizer \o/
aih fazem o sorteio (normalmente) e juntam o dinheiro pra fazer mais itens, neh? =D

er...tah aih minha opinião ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Caça Fantasmas
Caça Fantasmas
Yang


Número de Mensagens : 275
Idade : 31
Data de inscrição : 23/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 1:28 pm

lol..eh uma opnião realmente boa =)
pra juntar dinheiro pras coisas..foi uma excelente idéia...não sei se eh uma idéia muito besta..mais fazer o baie pra entregar o sortei da Rifa..mais sei lah..tem que ver com Mitress Bya..a presidenta..e o com o yo e o andy...mais você teve uma maravilhosa idéia =)
Ir para o topo Ir para baixo
Alita :D
Guerreiro Iluminado
Guerreiro Iluminado
Alita :D


Número de Mensagens : 160
Idade : 30
Localização : Varrock
Data de inscrição : 27/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 1:37 pm

hehe..valeu ^^

o_o um baile???
otima idéia =D
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Caça Fantasmas
Caça Fantasmas
Yang


Número de Mensagens : 275
Idade : 31
Data de inscrição : 23/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 1:40 pm

eh..se você ler na primeira pagina..eu falei dele lah xD
Ir para o topo Ir para baixo
Andy *-*
ADM
ADM
Andy *-*


Número de Mensagens : 1205
Idade : 34
Localização : Nb's Village
Data de inscrição : 20/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 2:24 pm

agente podia faze uma festa na rivage
como um 3ª°
=p
ta dai é d+
mas a rifa é uma boa ideia
poderiamos fazer uma cesta
cada um ajuda com algo
eu poderia dar o vinho espumante muito chick q ganhei da tarpan
XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kishimatsu.blogspot.com/
Yang
Caça Fantasmas
Caça Fantasmas
Yang


Número de Mensagens : 275
Idade : 31
Data de inscrição : 23/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 3:33 pm

lol....*rivage nem pensar..mais vale pega um salão de festas de algum lugar =P*
mais a idéia da rifa eh bom =)
Ir para o topo Ir para baixo
Cami :3
Exterminador de Sayajins
Exterminador de Sayajins
Cami :3


Número de Mensagens : 1433
Idade : 29
Localização : Nem te conto $:
Data de inscrição : 28/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 5:05 pm

só comentando uma coisa, o yang falo que os novatos não iriam paga a mensalidade, porém não custa pergunta
eu to disposta a paga. agora os otros eu não sei
e mensalidade é bom que não tem consequencia ruim, mesmo que alguns não paguem
por exemplo: rifa -> a gente pode vende um monte de rifa como pode vende pouca e ainda da prejuizo, tem muita gente que não compra a rifa se o prêmio não for bom/caro
baile -> pode dar prejuizo também, porque os ingressos dão lucro porém a locação do local(se não for num salão de festas de um prédio) e a comida e a bebida podem não dar pra cobrir com o dinhero ganho com os ingressos :~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7655032487788664353
Andy *-*
ADM
ADM
Andy *-*


Número de Mensagens : 1205
Idade : 34
Localização : Nb's Village
Data de inscrição : 20/12/2007

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 6:27 pm

a cami falo tudo
=x
eu estou disposto a pagar
mas nao mto pq to na rua
=x
Ir para o topo Ir para baixo
http://kishimatsu.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nb's :: Importante! :: Anuncios e Regras-
Ir para: